Pesquisar este blog

GALERIA DE BLOGS DOS ALUNOS

Veja alguns dos blogs que foram criados pelos alunos da disciplina "Marketing Digital" desde 2011. Os temas são variados, mas como viés condutor de todas as abordagens está a atividade do marketing e suas estratégias em diversas áreas. Como ensaios, não são peças perfeitas, mas a primeira incursão destes estudantes na blogosfera 2.0.











2011


2012

Marketing no turismo
Marketing design
Marketing e saúde
Marketing sustentável
Marketing no futebol
Marketing informativo
Marketing de eventos
Banda Johnny X
Marketing comercial
BR 10 marketing esportivo
Marketing e séries
Marketing em eventos
Marketing da música
PhotoMarketing
Marketing e moda
Blog Artesanato
Marketing com beleza
Marketing Movie
Cupcake Rio
Marketing esportivo
Marketing e músicas
Marketing literário
Marketing moda Brasil
Marketing e fotografia


2013

Marketing em séries
O mundo do trade marketing
Masculino fashion marketing et moda
UCB marketing digital Rock in Rio
UCB esportes
Marketing do chocolate
Bola na coruja
Marketing do esmalte
Cervejando na net
Marketing das massas
Marketing do vinho
Cheiro do Marketing
Marketing in Make
Marketing no boteco
Goiabada criativa
Marketing no cinema
Varejo Carioca

2014
Guerruilha Viral
Cinema 237
Marketing Pet
Click no Marketing
Neuro Marketing
Festa dos Sonhos
Marketing para o seu livro
Marketing Musical
Doces Ideias
Marketing em filmes
Marketing e a Música
Marketing no Cinema
Moda up Rio
Fotografias MKT
Eletro Marketing
Drinks Bar MKT




Um comentário:

  1. No conteúdo dos posts “Como atingir o jovem na web?” e “Mídias sociais colaborativas”podemos concluir que hoje a informatização é de tal força no mercado ,e no meio social que seria impossível se viver ,se relacionar ,empreender entre tantos outros atos do cotidiano sem a utilização da mesma. O que viria a ser uma simples tendência passa ser necessidade de comunicação ,atrelando as mais diversas maneira já existentes de se passar informação a outras que surgem diariamente e com velocidade no mundo atual. Percebemos até que não há necessariamente regra para sua utilidade de interação social, status, classe econômica, credo ,crença, raça, idade ,sexo ,todo individuo pode ser capaz dentro de suas inúmeras limitações, sejam quais forem de se adaptar e fazer uso de vlogs ,blogs, i-phones , smartphones, tablets ,netbooks ,e outros produtos, ferramentas e recursos associados a TI.
    É neste momento que podemos ter a percepção de que todas as coisas e situações hoje “respiram” internet ,que deixou de ser coadjuvante isolada para tomar posicionamento no papel principal de uma sociedade Global.
    Carla Maria-Aluna de Marketing -5º Período.(UCB)

    ResponderExcluir