Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Feedo: para descobrir vários detalhes da sua conta do Twitter

Veja quem são seus fãs, seus amigos e quem não te segue de volta no microblog.


Se você quer descobrir todos os detalhes da sua conta do Twitter como, por exemplo, quem não te segue de volta, quem são seus fãs e quem são seus amigos, o Feedo te ajuda. Basta entrar no site e permitir que ele acesse suas informações da conta.

Para começar, clique aqui. Em alguns segundos você vai ver três opções: "Não seguem", "Fãs" e "Amigos". Cada uma delas dá informações diferentes. Na primeira, o site te mostra quem são as pessoas que você segue, mas não tem seguem de volta. Na segunda, aparecem na tela os perfis que te seguem e você não segue de volta. Já na terceira, é possível enxergar as pessoas que são seguidas por você e também te seguem. Com essas informações na mão, você pode gerenciar melhor a sua rede de amigos. Para isso, é só passar o mouse em cima dos avatares e checar a mini-biografia da pessoa, o último tuíte e a quantidade de followers e followings. A partir daí, se você quiser seguir essa pessoa ou deixar de segui-la, basta clicar em "Follow" ou "Unfollow". No site ainda é possível fazer múltiplas ações, como deixar de seguir todos os perfis que você segue ou passar a seguir todas as pessoas que te acompanham no microblog.

Fácil, não é? Se quiser descobrir quem são seus fãs ou amigos, entre no link que acompanha essa matéria e gerencie sua conta com o Feedo.